A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) foi acionada, na noite deste sábado (14/12), por uma adolescente bastante abalada que queria denunciar o padrasto por estupro.
Na denúncia, a vítima relatou que era violentada pelo padrasto desde os seus 9 anos de idade e só não contou antes devido as graves ameaças que o acusado fazia.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na noite deste sábado (14/12), uma equipe da Rotam recebeu uma denúncia sobre estupro de vulnerável contra adolescente de 13 anos.
A denúncia foi realizada pela própria vítima, que chorando ligou para a corporação e relatou que era violentada pelo padrasto e que isso acontecia desde seus 9 anos de idade.
A vítima, que acionou a PM para denunciar padrasto por estupro, ainda sofria graves ameaças por parte do acusado e por isso não contava sobre a situação a ninguém. Após tomara conhecimento do caso, a equipe policial se deslocou até o endereço indicado.
Quando a corporação chegou até a endereço da vítima, a mesma, de 13 anos, chorando confirmou as informações passadas anteriormente.
Ela informou que era violentada pelo padrasto, Itelvino Ferreira. Diante da situação, o acusado e a vítima foram conduzidos à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) para as devidas providências.
Além de caso de adolescente denunciar padrasto por estupro, homem foi preso por abusar de enteadas de 11 e 13 anos
No início deste mês, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu um homem acusado de estuprar enteadas de 11 e 13 anos, em Goiânia.
O acusado dizia ser policial aposentado e ameaçava as menores de lhes fazer algum mal, caso contassem sobre os abusos a alguém.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, a prisão aconteceu por meio da Delegacia de Proteção a Criança e ao adolescente (DPCA), que deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra o homem, identificado como J. V. S. F., expedido pela 4ª Vara Criminal de Goiânia.