Foi preso na noite da última sexta-feira (13/12) o homem suspeito de ter roubado a arma do vigilante de um supermercado de Aparecida de Goiânia e atirado contra ele. O crime ocorreu no dia 9 deste mês e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
O homem foi preso em casa, no Setor Chácara São Pedro. Ao perceber a presença dos policias, ele ainda Ainda segundo o tenente, o homem tentou fugir, mas foi preso na casa de um vizinho. Ele foi localizado por meio da placa da moto usada no dia do crime, registrada pelas câmeras.
Na casa do suspeito foram encontrados os objetos usados pelo suspeito no momento do crime, como a mochila laranja, o blusão preto e o boné, a moto que usada no crime e também a arma roubada do vigilante. De acordo com informações do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), que atuou na prisão, o suspeito confessou o crime ao ser preso.
Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, onde permanece preso; o suspeito deve ser interrogado na segunda-feira (16/12).
Homem rouba arma de vigilante de supermercado e atira contra ele, em Aparecida de Goiânia
Pelas imagens é possível ver o exato momento em que o homem, de 30 anos, chega ao supermercado, localizado bairro Papilon Park, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Na entrada, o suspeito conversa com um funcionário do local e observa toda a movimentação no supermercado.
O crime foi registrado por câmeras de segurança do local. As imagens foram divulgadas pela Polícia Militar. Relembre:
O assalto ocorreu por volta das 20h do dia 9 de dezembro. O registro das câmeras de segurança mostram ainda o momento em que o suspeito aborda o segurança e o rouba. Após pegar a arma, ele atira no vigilante e sai correndo do supermercado. O momento causou pânico em funcionários e clientes do local.
O segurança, identificado como Raílton Bispo dos Santos, de 42 anos, foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Aparecida de Goiânia (Huapa).