Uma mulher foi ameaçada de morte pelo marido, a caminho da Delegacia de Inhumas, quando ia denunciá-lo. A vítima já havia comparecido à delegacia para relatar ameaças sofridas por parte do marido e quando seguia para o prédio da polícia, para mais uma vez para registrar uma ocorrência, ele a seguiu e a ameaçou tentando convencê-la de desistir. Ele foi preso em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Civil, a mulher já havia comparecido à Delegacia de Polícia para relatar que seu marido estava a ameaçando de morte e por conta disso ela precisou deixar a casa onde moravam juntos até então. Nesta quarta-feira (11/12), ao retornar precisar retornar à Polícia Civil, ela encontrou o marido na rua e ele a seguiu até o prédio da delegacia.
Mulher ameaçada de morte pelo marido estava a caminho da delegacia para denunciar outras ameaças
No trajeto, de acordo com a vítima, ele a ameaçou diversas vezes de morte, tentando convencê-la a não fazer a denúncia contra ele. Já na delegacia, ao ser atendida a vítima informou sobre o ocorrido e os investigadores da Polícia Civil saíram às ruas em diligência e obtiveram e localizaram o marido da mulher.
Ele, identificado pelas iniciais D.J.B.F. foi preso em flagrante e encaminhado à unidade prisional de Goianápolis, onde encontra-se à disposição do Poder Judiciário.
Violência contra a mulher
Também nesta quarta-feira (11/12), a Polícia Militar de Rio Verde foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Com ciúmes, uma adolescente, de 15 anos, feriu a namorada de ex com garfo de churrasco.
A equipe foi acionada via copom e se deslocou até o local solicitado, onde o homem, de 24 anos, relatou o ocorrido. Conforme contou aos militares, ele estava em casa com sua atual namorada, de 21 anos, quando chegou sua ex, de 15 anos.
Quando percebeu que o casal estava junto, a adolescente ficou furiosa, perdeu o controle e pegou um garfo de churrasco e atingiu a vítima na região do pescoço. Neste momento, o homem e outras pessoas no local seguraram a adolescente até a chegada da equipe policial. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar foi acionado.
Todos os envolvidos foram encaminhados para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.