Um homem, de 51 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (11/12) por ameaçar de morte ex-companheira e filha dela, em Morrinhos.
A prisão foi efetuada pela Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, contra A.A.S., de 51 anos pela prática dos crimes de injúria e ameaça, praticados em âmbito doméstico.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia para comunicar que foi vítima de ameaças do ex-companheiro. Conforme dito, o homem teria ido até sua residência e, visivelmente embriagado, a ameaçou e xingou.
A vítima contou ainda que sua filha também estava no local e acabou sendo ameaçada de morte pelo suspeito. Ele teria dito para a menina sumir, caso contrário, a mataria.
Diante das informações, a equipe da Polícia Civil iniciou diligências a fim de capturar o suspeito, que logo foi localizado nas proximidades da residência da vítima.
A homem então recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante pelos crimes de injúria e ameaça praticado contra mãe e filha. Ele foi recolhido na Unidade Prisional de Morrinhos, onde está à disposição da Justiça.
além do homem preso por ameaçar de morte ex-companheira e filha dela, em Morrinhos, outro foi preso após ameaçar irmã, em Anápolis
Um homem foi preso após agredir e ameaçar a irmã de morte, em Anápolis, a cerca de 70 quilômetros de Goiânia. O homem já possui várias outras passagens por agressão a familiares.
A equipe do 4º BPM recebeu uma denúncia e se deslocou a um endereço onde estava acontecendo uma possível violência doméstica.
Chegando lá, a vítima estava debaixo de chuva e desorientada emocionalmente, pois havia sido agredida há poucos instantes. Ao perceber a presença dos policiais, o homem fugiu do local.
Aos policiais, a vítima ainda contou que, após as agressões, o homem fugia pulando o muro ou derrubando o portão. Ela contou que precisou até escorar tábuas no portão para não cair.
Ao consultar o sistema, os policiais constataram que o homem já possui várias prisões por agressões sofridas por parentes. Entretanto, a mulher contou que ao sair da prisão ele oprime, agride e pratica a extorsão dos familiares.
Quando saíram da residência, os agentes se depararam com o agressor próximo a casa, sendo preso em seguida. Durante o trajeto da Delegacia ao Instituto Médico Legal, o homem proferiu diversos comentários impróprios contra a adolescente, além de ameaças, intimidações e injúrias a irmã, com o objetivo de coagi-la para desistir de prosseguir com a denúncia. Entretanto, o homem acabou sendo preso.