Na tarde desta terça-feira (10/12) aconteceu um acidente entre carro e caminhão, que deixou 4 pessoas feridas, em Itumbiara. Entre as vítimas estava um bebê de 2 meses.
O carro era ocupado por 5 pessoas. Dos ocupantes, 4 pessoas tiverem ferimentos leves e estavam todas conscientes durante o atendimento.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), na tarde desta terça-feira (10/12) por volta das 15h46, a corporação de Itumbiara foi acionada para uma ocorrência de acidente entre carro e caminhão, que aconteceu na BR-452, na altura do trevo Sarandi, em Itumbiara.
Segundo a corporação, no local as equipes do Corpo de Bombeiros verificaram que havia 5 ocupantes no veículo de passeio. O condutor , consciente, com ferimento em membro inferior; um bebê de apenas 2 meses, consciente, com pequenas escoriações.
Ainda segundo o CBM, além destes, estavam no carro a mãe do bebê, consciente, com escoriações nas costas e cabeça; uma quarta vitima, consciente, com escoriações; e o quinto passageiro, que também estavam consciente e não sofreu ferimentos.
Conforme informações dos bombeiros militares, após atendimento pré-hospitalar a corporação transportou os 4 feridos para um hospital de Itumbiara.
Já o motorista do caminhão, que também estava consciente com ferimento no punho esquerdo, foi transportado posteriormente pelo Samu.
Além de acidente entre carro e caminhão com 4 feridos, em Cocalzinho acidente matou 2 pessoas
Na última semana aconteceu outro acidente entre carro e caminhonete que deixou duas pessoas mortas, na BR-414, região de Cocalzinho de Goiás.
Na caminhonete estavam outras duas vítimas, que ficaram gravemente feridas e foram levadas ao hospital pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), devido a uma forte chuva o condutor do carro perdeu o controle do veículo e bateu de frente com a caminhonete.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO), a corporação de Pirenópolis foi acionada na tarde de sexta-feira (6/12) para atender uma ocorrência de acidente grave entre um carro e caminhonete.