Um homem, de 36 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (9/12) suspeito de agredir sua companheira com socos e pontapés, em Goianésia, a cerca de 178 quilômetros da capital, na região central do estado.
O caso aconteceu por volta de 03h12, no Parque Araguaia, e foi denunciado à Polícia Militar de Goiás. Confirme informações da vítima, seu companheiro lhe havia agredido e causado lesões pelo corpo.
Após denunciar o caso, a mulher, de 38 anos, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local para receber atendimento médico. Ela contou aos militares que foi agredida com socos e pontapés, causando lesões na face, boca e nos braços.
Diante das informações, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. Ele deve responder por lesão corporal dolosa, por violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.
Além do homem preso após agredir companheira com socos e pontapés, em Goianésia, outro também foi preso por violência doméstica, em Morrinhos
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu na quinta-feira (3/10) um homem condenado por violência doméstica, que estava foragido em Morrinhos. De acordo com informações da corporação, o homem cometeu crimes de lesão corporal e injúria, praticados no âmbito doméstico. Ele foi encontrado em um residência situada no Setor São Francisco de Assis, em Morrinhos.
Conforme a Polícia Civil de Goiás, a prisão foi realizada por uma equipe da Delegacia de Morrinhos, nessa quinta-feira (3/10), que efetuou o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de U. J. C., de 38 anos.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, sendo então cumprido o mandado de prisão que se encontrava em aberto. Em seguida, foi encaminhado para a unidade prisional de Morrinhos.
De acordo com a polícia, além da condenação pela prática dos crimes de ameaça e lesão corporal, U. J. C. ainda possui registros criminais por embriaguez ao volante e tentativa de furto qualificado.