Um naufrágio foi registrado na noite do último domingo (8/12) no município de Buriti Alegre, a 185 quilômetros de Goiânia, quando uma embarcação com 11 pessoas a bordo acabou afundando no Lago das Brisas.
O Corpo de Bombeiros de Itumbiara foi acionado para atuar na ocorrência. De acordo com os bombeiros, todos que estavam a bordo da embarcação foram resgatados e nenhuma vítima foi registrada.
Conforme apurado pelo Dia Online, os tripulantes faziam uma festa no barco no momento em que o acidente ocorreu.
Ainda não se sabe o motivo que causou o naufrágio do barco no Lago das Brisas.
Neste ano, helicóptero caiu no Lago das Brisas e deixou mortos
No dia 24 de agosto deste ano, um helicóptero caiu no Lago das Brisas após ter saído de um condomínio que fica à beira do lago. Na epoca, ele pegou três passageiras em um hotel e retornava ao condomínio quando tudo aconteceu.
A sobrevivente, Rhayza Fortunato, que conseguiu nadar e pedir socorro, foi encaminhada para um hospital de Buriti Alegre e ficou fora de perigo. Os outros, Ricardo Barros, que pilotava a aeronave, Mickaelly Damasceno e Mirian Fontana, foram encontrados mortos.
Mickaelly foi velada no Cemitério Parque, no Setor Gentil Meireles, em Goiânia.
Pelas redes sociais, a moça, que se formou pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC Goiás) ainda comemorava a aprovação na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), ocorrida em outubro do ano passado. Desde então, a jovem advogada passou a ascender na carreira jurídica, chegando a integrar a Comissão de Direito Tributário da OAB (CDTRib).
Em seu site oficial, a OAB lamentou a morte de Mickaelly. “É uma morte particularmente dolorosa para a advocacia, por precoce, e por ceifar uma jovem com muitos sonhos e seguramente uma vida de vitórias”, disse a entidade.
“Consternada, a Diretoria da OAB Goiás, o Conselho Seccional e colegas da CDTrib rogam que Deus possa confortar a família e os amigos neste momento tão difícil.”, finalizada a nota publicada.