Um grave acidente deixou três vítimas fatais nesta segunda-feira (9/12), na GO-139, em Corumbaíba, na região sul do estado. As vítimas são um casal e a filha, de 11 anos, que seguiam de Goiás para Minas Gerais.
Conforme informações, a família estava em um veículo e bateu de frente com um caminhão. Ainda não há informações exatas sobre as causas do acidente, mas testemunhas afirmaram que uma caminhonete teria tentado fazer uma ultrapassagem proibida e causou a batida.
No carro, que ficou totalmente destruído, estavam Genávio de Jesus Gonçalves, de 41 anos, motorista do veículo; a mulher, Patrícia Felipe da Silva, de 39 anos; e a filha do casal, Gabriela Gonçalves, de 11 anos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, mas constatou a morte do casal ainda no local do acidente. Já a menina, de 11 anos, estava presa às ferragens, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) com vida e encaminhada para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
O Instituto Médico Legal de Caldas Novas foi acionado para fazer a necrópsia nos corpos. No caminhão estavam duas pessoas, que não tiveram ferimentos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Além do casal e filha de 11 anos que morreram em grave acidente na GO-139, em Corumbaíba, servidores da Defensoria Pública de Goiás também morreram em acidente na GO-010
Dois servidores da Defensoria Pública de Goiás (DPE-GO), morreram em um grave acidente de carro ocorrido na de sábado (7/12) na GO-010, entre Vianópolis e Luziânia. As vítimas foram identificadas como Edjer James Dias Mendes, que era radialista e jornalista da Diretoria de Comunicação Social da DPE; e Isadora da Silva Xavier, assessora do Núcleo de Defensorias Especializadas de Aparecida de Goiânia.
Além de Edjer e Isadora, no veículo também estavam as defensoras públicas Cristiana Maria Baptista Teixeira Conceição e Cecília Dantas Ribeiro. Elas foram socorridas e encaminhadas para um hospital Goiânia pelo serviço de urgência, estão hospitalizadas e passam bem. O carro com os servidores saiu da pista e bateu em uma árvore.