Um crime de tentativa de homicídio foi registrado no município goiano de Goianésia, na noite do último sábado (7/12). Uma mulher teria perseguido um homem no meio da rua com uma faca nas mãos até conseguir alcançá-lo e desferir um golpe com a arma branca em seu ombro.
Conforme informações de um veículo local, a Polícia Militar (PM foi acionada por volta de 23h de ontem, sábado, na Rua 46, Residencial Morada Nova, região norte de Goianésia. À corporação, testemunhas contaram que uma mulher estaria correndo atrás de um homem com uma faca em mãos. Durante o deslocamento, os policiais foram informados que a mulher G. M. A., de 23 anos, teria conseguido golpear a vítima Ronaldo dos Santos Lopes, de 22, e dizia que iria acabar de matá-lo.
Segundo a PM, o homicídio só não concluído devido à intervenção de populares que presenciaram a cena de tentativa de homicídio e seguraram a suspeita, que ficou imobilizada até a chegada da viatura policial.
Homem vítima da facada, em Goianésia, foi encaminhado para o hospital com grande perda de sangue
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) também foi acionado para atuar na ocorrência e prestar os primeiros socorros ao homem, vítima do golpe de faca vítima. Em seguida, ele conduziu o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com um ferimento corte contuso na altura do ombro direito, o que fez com que ele perdesse muito sangue, sendo necessário ser regulado para ser encaminhado para um hospital de urgência de Anápolis ou Goiânia.
Já a mulher suspeita da tentativa de homicídio recebeu voz de prisão e foi conduzida à Delegacia de Polícia juntamente com a faca usada na agressão.
Ainda não há informações sobre o que teria sido a motivação do crime em questão. Esta matéria deve ser atualizada em breve.