Após sete dias, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) continua buscando por homem que sumiu na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, após aumento repentino das águas.
O caso aconteceu no último domingo (1º/12) quando um aumento repentino das águas levou Jacob Vilar Santana, que fazia trilha no Vale da Lua com amigos. A namorada do homem também foi arrastada pela água, mas conseguiu se agarrar em uma pedra e foi socorrida.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, na manhã deste sábado (7/12) os bombeiros militares continuam com as buscas do homem que sumiu na Chapada do Veadeiros, mais precisamente no Vale da Lua, em Alto Paraíso.
Ainda segundo a corporação, na sexta feira (6/12) as equipes, incluindo especialistas em mergulho autônomo, realizaram buscas nas locas e poços desde o ponto onde a vítima submergiu até um ponto abaixo já quase terminando a parte do “queijo” (locas) e canions do Vale da Lua.
Inclusive, também foram feitas buscas em alguns pontos com cachoeira. Neste sábado, a estratégia será continuar realizando mergulhos e buscas as margens do rio.
Veja o vídeo das buscas no Vale da Lua:
Homem que sumiu na Chapada dos Veadeiros fazia trilha com amigos e namorada quando foi levado pelas águas
No último domingo (1º/12) um homem sumiu na Chapada dos Veadeiros, após aumento repentino das águas no Vale da Lua, em Alto Paraíso de Goiás.
Devido ao horário e ao grande volume das águas, não foi possível iniciar as buscas no mesmo dia. Na segunda-feira (2/12) o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) retomou as buscas pelo homem, que fazia trilha com um grupo de amigos neste fim de semana.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, a corporação foi acionada no final da tarde de domingo (1º/12), para buscar por um homem desaparecido na Chapada dos Veadeiros.