Foi preso nesta quarta-feira (4/12) um suspeito de tentar matar um homem com canivete em um bar de Piracanjuba. O mandado de prisão temporária foi expedido em desfavor de Márcio Antônio da Silva, de 48 anos, pela prática do crime de tentativa de homicídio.
De acordo com o Delegado Leylton Barros, que coordena as investigações, no dia 19 de outubro deste ano a vítima estava em um bar, quando Márcio chegou e eles começaram a conversar.
Após algum tempo de conversa, Márcio sacou um canivete e tentou golpear a vítima no abdômen, mas ele se esquivou e conseguiu desviar do ataque. Diante da cena, o dono do estabelecimento segurou Márcio e evitou que ele concluísse o homicídio.
Em seguida, o agressor evadiu-se do local para rumo incerto e encontrava-se foragido desde então. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado.
Após conclusão do inquérito, ele será remetido ao Poder Judiciário. O homem está preso na Unidade Prisional local; ele já possui passagens criminais por outro crime de homicídio.
Além do caso do suspeito que tentou matar homem em bar com canivete, em Piracanjuba, uma mulher tentou matar marido com óleo quente, em Varjão
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, na terça-feira (10/9), uma mulher que tentou matar o marido com óleo quente. A mulher, que estava foragida, foi presa em Varjão, a 70 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu em 2010.
De acordo com informações da corporação, a prisão aconteceu por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), que durante diligências, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Eliane de Morais Canuto.
Segundo a Polícia Civil, Eliane de Morais é acusada de ter cometido crime de tentativa de homicídio qualificado, quando tentou matar seu marido quando jogou uma panela de óleo fervente em seu rosto, no ano de 2010.
De acordo com a investigação da polícia civil, a motivação da tentativa de homicídio foi porque a mulher queria trocar objetos da casa do casal por drogas e a vítima se recusou a fazer a troca.
Eliane estava foragida e foi capturada na zona rural do município de Varjão pelos policiais civis da Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH).