A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, na noite desta quarta-feira (4/12) um homem que se passava por entregador delivery para vender drogas, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a corporação, além dos tabletes de maconha, os policiais apreenderam R 19 mil reais em dinheiro, balança de precisão e diversos equipamentos de procedência duvidosa. Na ocasião o comparsa do entregador delivery também foi preso.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, a prisão aconteceu no início da noite desta quarta-feira (4/12) quando uma equipe do 30º Batalhão da Polícia Militar (BPM) abordou um entregador delivery que estava com maconha.
Segundo a Polícia Militar de Goiás, o homem fingia ser entregador de alimentos e bebidas por meio de um aplicativo, porém a atitude dele levantou suspeita dos policiais militares. Durante a abordagem policial, os policiais militares encontraram com o indivíduo tabletes de maconha.
Ao ser questionado sobre os entorpecentes localizados, o abordado disse aos policiais militares que trabalhava como motorista de aplicativo para disfarçar a prática de tráfico de drogas. Além disso, o entregador delivery revelou quem era seu comparsa, que também atuava como fornecedor das drogas.
Além da prisão de entregador delivery com 12 quilos de maconha, polícia apreendeu R$ 19 mil reais com comparsa
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após a prisão do entregador delivery os policiais militares foram até o endereço do segundo envolvido.
Na casa do comparsa do entregador delivery a corporação encontrou mais tabletes de maconha, balança de precisão, R$ 19.830 mil reais em espécie e diversos equipamentos de procedência duvidosa.
Segundo a Polícia Militar, os equipamentos de origem duvidosa podem ter sido trocados por entorpecentes. Com isso, os dois traficantes foram imediatamente presos e conduzidos ao 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia para as providências cabíveis ao caso.