A Polícia Civil do Estado de Goiás efetuou a prisão de um homem por violência doméstica nesta quarta-feira (4/12). Em briga sobre criação do filho, o homem ameaçou a ex com uma arma na cabeça, em Goiatuba, interior de Goiás.
Conforme informações, os policiais civis lotados na Delegacia de Goiatuba prenderam em flagrante o homem, de 23 anos, por ameça, no âmbito da Lei Maria da Penha.
A vítima, ex-esposa do agressor, foi até a delegacia para comunicar que havia sido ameaçada de morte por seu ex-companheiro durante a noite da última terça-feira (3/12). Na ocasião, ela conta que teve uma arma apontada para sua cabeça.
Diante das informações, os policiais começaram as diligências para localizar o autor, que foi encontrado e preso no bairro Parque das Primaveras, em Goiatuba.
Ao ser capturado, ele confessou ter ameaçado a vítima motivado por um desentendimento sobre os cuidados com filho que tem com ela.
Após os procedimentos legais, ele foi recolhido na Unidade Prisional de Goiatuba, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
Além do homem que ameaçou ex com arma na cabeça em briga sobre criação do filho, em Goiatuba, outro manteve ex em cárcere privado e ameaçou matar filho, em Bom Jesus de Goiás
Um homem de 28 anos foi preso no domingo (13/10) no município de Bom Jesus de Goiás, a 217 quilômetros de Goiânia, após manter a ex-mulher em cárcere privado e ameaçar se jogar com o filho pequeno na frente de uma carreta. O homem arrombou a casa da vítima e a obrigou a acompanhá-lo, junto com o filho, até sua própria residência.
A PM conta que Marcelo Dantas Pires, de 28 anos, inconformado com o fim do relacionamento, foi até a casa da ex-mulher, de 25, arrombou a entrada da residência e a levou à força, junto com seu filho pequeno.
Marcelo ameaçou a vítima dizendo que se ela não reatasse com ele, pegaria o filho do casal e pularia na frente de uma carreta. Ele, então, levou a ex-mulher e a criança para sua casa, onde os manteve em cárcere privado.
Com as informações da ocorrência, policiais militares se deslocaram para o endereço de Marcelo, onde ele e as vítimas de cárcere foram encontrados.
O homem foi preso e, após encaminhamento para o Hospital Municipal para realização de corpo de delito, foi levado para a Delegacia de Polícia de Itumbiara.