A Polícia Militar de Goiás, em ação de combate ao tráfico de drogas, apreendeu mais de 400 comprimidos de ecstasy nesta terça-feira (3/12), Região Metropolitana de Goiânia. Além dos comprimidos, também foram apreendidos 40 quilos de entorpecentes, como maconha e cocaína.
A apreensão aconteceu em diferentes ações, ocorridas todas nesta terça-feira (4/12), em Goiânia e Goianira. Durante as ocorrências, três homens foram presos.
Em Goiânia, os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) estavam em patrulhamento quando avistaram um homem dirigindo um veículo em atitude suspeita.
Ao abordar o suspeito, foram encontradas porções de cocaína. Questionado, o homem confessou que havia mais drogas em seu apartamento, onde foram apreendidos 22 quilos de cocaína.
Durante a ação, o homem recebeu um telefone de alguém que tentava combinar a entrega de entorpecentes. Ele então marcou o encontro e foi ao local acompanhado da polícia, que conseguiu efetuar a prisão e encontrar 20 comprimidos e de ecstasy. Além disso, na casa dele foram encontrados mais 420 comprimidos.
Em outra ação, desta vez em Goiânia, os policiais do 16º Comando Regional da PM receberam uma denúncia anônima sobre um suposto tráfico de drogas em determinada região. Chegando no local, eles encontraram e prenderam um traficante com 15 quilos de cocaína, mais de R$ 1 mil em espécie e uma balança de precisão.
Em outro caso, mais de 800 comprimidos de ecstasy foram apreendidos na Região Metropolitana de Goiânia, em outubro deste ano
A Polícia apreendeu mais de 800 comprimidos de do entorpecente na Região Metropolitana de Goiânia. A apreensão aconteceu na quinta-feira (10/10), em diferentes ações, após a intensificação do combate ao tráfico de drogas.
A primeira apreensão aconteceu em Goiânia, onde um homem foi flagrado em atitude suspeita enquanto viajava como passageiro de uma corrida de transporte por aplicativo. Ao fazer a abordagem, foram encontrados 155 comprimidos com o suspeito.
Ao ser questionado, o homem, Leandro Alves de Oliveira, confessou que comprou os entorpecentes em uma casa no Setor Center Ville, em Goiânia. Diante da informação, os policiais se deslocaram até o local, onde foram encontrados outros 543 comprimidos, além de um revóçver calibre 32, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
A outra apreensão aconteceu em Bela Vista de Goiás, onde 135 comprimidos do entorpecente foram encontrados. A ação foi realizada após a Polícia Militar (PM) receber denúncia anônima sobre um homem que traficava drogas em um veículo, na região do Parque Las Vegas.
Diante das informações, os agentes foram ao local para checar a situação. Chegando, encontraram um homem, Jhonatan Ferreira Teles, entrando em uma residência. Durante a abordagem, além dos comprimidos, foram encontradas porções de maconha e cocaína, e R$ 3,8 mil em espécie.