A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu cerda de 3 mil comprimidos de ecstasy, em Goiânia. Na ocasião uma pessoa foi presa.
O traficante de ecstasy foi preso uma equipe policial receber uma denúncia anônima que informava a grande quantidade de comprimidos entorpecentes.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a prisão aconteceu por meio do Grupo de Radiopatrulha Aérea (GRAer).
A corporação recebeu uma denúncia anônima nesta terça-feira (3/12) e então se deslocou até o Parque das Paineiras, em Goiânia. Na região, a equipe policial do Grupo de Radiopatrulha logrou êxito em abordar e prender traficante de drogas.
O acusado estava com aproximadamente 3 mil comprimidos de ecstasy. De acordo com informações da Polícia Militar, os comprimidos seriam comercializados em Goiânia.
Além disso, com o acusado foi encontrada uma balança de precisão. A ocorrência foi encaminhada à disposição da Justiça.
Além da apreensão dos 3 mil comprimidos de ecstasy, polícia prendeu três com mais de 400 comprimidos de ecstasy
Também nesta terça-feira (3/12), a Polícia Militar de Goiás, em ação de combate ao tráfico de drogas, apreendeu mais de 400 comprimidos de ecstasy, na região metropolitana de Goiânia.
Além dos comprimidos de ecstasy, também foram apreendidos 40 quilos de drogas, sendo maconha e cocaína. Durante as ocorrências, três homens foram presos em Goiânia e Goianira.
Em Goiânia, os policiais do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe) estavam em patrulhamento quando avistaram um homem dirigindo um veículo em atitude suspeita.
Ao abordar o suspeito, foram encontradas porções de cocaína. Questionado, o homem confessou que havia mais drogas em seu apartamento, onde foram apreendidos 22 quilos de cocaína.
Em outra ação, desta vez em Goianira, os policiais do 16º Comando Regional da PM receberam uma denúncia anônima sobre um suposto tráfico de drogas em uma região da cidade.
Chegando no local, eles encontraram e prenderam um traficante com 15 quilos de cocaína, mais de R$ 1 mil em espécie e uma balança de precisão.