De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), na tarde desta quarta-feira (4/12) um homem foi preso após tentar invadir condomínio e ameaçar porteiro do local, em Anápolis.
O homem teria chegado no local transtornado e embriagado. Ele exigiu que o porteiro o deixasse entrar no condomínio e ainda o ameaçou de morte na presença de testemunhas.
Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a prisão aconteceu por meio da equipe do 4° BPM, que foi solicitada via Copom. Quanod os policiais chegaram no Setor Jibran El Haji, em Anápolis, a equipe deparou com o porteiro do condomínio, identificado como W.D.D.O.
Ao se apresentar à corporação, W.D.D.O explicou que é segurança do condomínio e contou que foi agredido ao tentar impedir a entrada não autorizada de L.A.R.S. no prédio. O porteiro ainda relatou que L.A.R.S. chegou em uma moto com chassi e número de motor adulterado e totalmente embriagado.
Ele exigia a entrada no local e o ameaçava de morte na presença das testemunhas. Ainda segundo informações do porteiro, com a ajuda dos moradores o o homem transtornado foi contido no local até a chegada da equipe policial no condomínio.
Homem que foi preso após tentar invadir condomínio e ameaçar porteiro também desacatou policiais
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após ouvir o porteiro a corporação questionou o homem transtornado sobre o que havia acontecido no condomínio.
Neste momento, L.A.R.S. se exaltou diante da equipe policial e proferiu palavras de baixo calão aos policiais. Diante disso foi dada voz de prisão por desacato e desobediência ao homem.
Ele foi imobilizado e algemado por resistir a prisão. Em seguida o homem transtornado e embriagado foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de desacato e desobediência.