Um homem foi encontrado morto dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (4/12), após uma festa ocorrida no local. O crime ocorreu na Vila Rosa, em Goiânia. Segundo a perícia, o corpo da vítima tinha sinais de facadas e luta corporal.
De acordo com testemunhas, no momento do crime ocorria uma festa na casa, localizada na rua Dona Isoleta, na Vila Rosa, em Goiânia. Informações preliminares apontam que um homem armado com uma faca entrou no local e atingiu a vítima com diversos golpes.
Após o crime, todas as pessoas que estavam na festa deixaram a casa e o corpo do homem, identificado como Marcelo Dias, foi encontrado sozinho no local. A morte teria ocorrido por volta da meia noite desta terça-feira (3/12).
Homem encontrado morto dentro de casa após festa, em Goiânia, foi assassinado a facadas
De acordo com informações dos peritos que estiveram no local, o corpo apresentava sinais de facadas e também de luta corporal, o que aponta para uma possível discussão. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Conforme levantamento da Polícia Militar, Marcelo tinha passagens e era monitorado por tornozeleira eletrônica. A motivação do crime e a autoria ainda são desconhecidas. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) de Goiânia.
Morto a facadas em Goiânia
Um motorista de aplicativo morreu após ser esfaqueado e dirigir até um hospital localizado na Alameda Cel. Joaquim de Bastos, no Setor Marista, em Goiânia. O caso ocorreu na noite da última segunda-feira (2/12). Ismael Ribeiro, de 55 anos, foi assassinado por um catador de recicláveis, depois de ter esbarrado no carrinho de serviço do homem.
Conforme a perícia, o motorista de app foi atingido por uma facada no lado esquerdo do pescoço. Mesmo ferido, ele dirigiu até um hospital, mas perdeu o controle do veículo e bateu na porta de entrada da unidade. Ele foi atendido, mas não resistiu ao ferimento.
O principal suspeito do crime, identificado como Uingles Queiroz Costa, de 37 anos, foi preso nesta terça-feira (3/12), no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia.