Um caminhão carregado com laranjas tombou na GO-070, em Goiânia, próximo ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), na manhã desta terça-feira (3/12). O trânsito no local ficou travado para quem segue sentido Goianira/Inhumas/Goiânia.
De acordo com o motorista do caminhão, ele foi fechado por um outro veículo e acabou tombando na pista no momento em que passava pela rotatória. O caminhão repousou na calçada do Hugol, mas a carga ficou esparramada na pista. O condutor não se feriu.
O acidente ocorreu por volta das 7h15 desta terça-feira (3/12). Para os motoristas que seguem sentindo Goiânia/Inhumas/Goianira o trânsito segue com normalidade.
Acidente grave na GO-070, próximo ao Hugol, em Goiânia
No mesmo trecho da GO-070, no último dia 15, um grave acidente deixou dois mortos e uma jovem em estado grave. O acidente envolveu dois veículos, um Chevrolet Celta cor vermelha e um Ford Ecosport cor prata. Na batida, duas vítimas do mesmo veículo morreram.
Sancho José Limiro do Carmo, de 21 anos, dirigia um Chevrolet Celta e transportava dois passageiros, sendo Gabriell Silva de Paula, de 18 anos, e uma jovem do sexo feminino, que não foi identificada. Eles trafegavam na GO-070 na pista sentido Goianira-Goiânia quando, por motivo ignorado, o veículo saiu da pista e bateu em um poste de iluminação localizado no canteiro central da rodovia duplicada.
O carro só parou quando chocou-se contra o poste, que, com o impacto, quebrou e caiu no canteiro. No momento da acidente, Gabriell foi arremessado para fora do veículo e caiu na pista, momento que foi atropelado pelo Ford Ecosport, conduzido por Raphael Leonel de Oliveira, de 31 anos.
De acordo com Raphael, ele trafegava pela faixa da direita quando o celta teria acelerado na faixa da esquerda e passado em uma poça de água formada pela chuva, jogando assim água no para-brisas, dificultando a visão. Neste momento, ele atropelou Gabriell, pois não viu o mesmo na pista. Quando percebeu que havia passado em cima de algo parou o carro no acostamento e viu a vítima embaixo do veículo.
Segundo informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, não foi possível saber se Gabriell morreu ao ser arremessado do veículo ou após o atropelamento.