Um homem, de 22 anos, foi rendido por quatro assaltantes ao entregar pizzas, no Setor Vitória Régia, em Rio Verde. O roubo aconteceu na noite de domingo (1/12), mas os suspeitos só foram presos nesta segunda-feira (2/12).
Conforme informações da Polícia Militar de Rio Verde, no momento da entrega das pizzas o homem foi recebido por quatro criminosos armados, que roubaram dinheiro, as pizzas e a motocicleta.
No total, quatro foram presos e dois apreendidos, sendo menores, de 15 anos. Com eles foram encontrados substâncias ilícitas, dinheiro e as armas utilizadas no crime.
Como aconteceu o caso do homem rendido quatro por assaltantes ao entregar pizza, em Rio Verde
Durante patrulhamento, uma equipe foi acionada via copom para atender uma ocorrência de roubo. Chegando no local indicado, a vítima contou que havia sido vítima de assaltantes na noite de domingo, por volta de 23h50.
Na ocasião, o homem, que é proprietário de uma pizzaria, contou que recebeu a ligação de uma mulher pedindo duas pizzas gigantes.
Quando chegou no endereço, ele disse que foi recebido por quatro homens armados com arma branca e, anunciando o roubo, o ameaçaram de morte.
Diante disso, os assaltantes levaram as duas pizzas gigantes, R$ 32,00 em dinheiro e a chave da motocicleta utilizada na entrega. Em seguida, os autores fugiram rumo ignorado.
Entretanto, na manhã desta segunda-feira (2/12) a vítima voltou no local do roubo, onde recebeu informações da onde supostamente estaria os autores do crime.
A vítima então acionou a Polícia Militar, que, de posse das informações passadas pela vítima, iniciou as diligências na região.
Os agentes então souberam de uma casa e foram ao local. Chegando, os moradores, Tayfan Andrade de Oliveira, de 20 anos, e Juliana Silva Rosa, de 19 anos, permitiram a entrada dos policiais.
Durante buscas na residência, foram encontradas as duas embalagens das pizzas roubadas, bem como um canivete e duas facas utilizadas no roubo. Além disso, ainda foram encontradas uma porção de maconha, 6 munições intactas, a quantia de R$ 265,00 e vários objetos de origem duvidosa.
Em entrevista com os abordados, os policiais tomaram conhecimento de outras pessoas envolvidas, sendo Fábio Luis da Silva, de 18 anos, Lucas Silva Mendonça, de 19 anos, e outros dois menores, de 15 anos.
Todos foram encaminhados para a 8ª DRP para os procedimentos cabíveis.