Um homem desapareceu, no final da tarde deste domingo (1º/12), após aumento repentino das águas no Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás.
Segundo a corporação, a namorada do homem desaparecido também caiu na água, mas felizmente conseguiu se segurar em uma pedra e foi resgatada em seguida.
Devido ao horário e ao grande volume das águas, não foi possível iniciar as buscas no mesmo dia.
Nesta segunda-feira (2/12) o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) retomou as buscas pelo homem, que fazia trilha com um grupo de amigos neste fim de semana.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, a corporação foi acionada no final da tarde de ontem, domingo (1º/12), para buscar por um homem desaparecido na Chapada dos Veadeiros.
Um vídeo mostra o local em que o trilheiro foi visto pela última vez. Nas imagens também é possível notar o quanto a correnteza estava forte no Vale da Lua, após aumento repentino das águas.
Veja o vídeo:
Bombeiros retomam buscas por homem que desapareceu na Chapada dos Veadeiros após aumento repentino das águas
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, uma equipe da corporação retomou as buscas pelo homem que desapareceu após aumento repentino das águas, na manhã desta segunda-feira (2/12).
A equipe de mergulhadores ainda conta com o apoio de bombeiros militares da cidade de Formosa. O homem desapareceu na tarde deste domingo (1º/12) nas águas do Vale da Lua, que é um local onde há formações rochosas e alguns poços usados para banho da Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem desaparecido estava com a namorada e um grupo de amigos quando foi surpreendido pelo aumento repentino das águas do local turístico em Goiás.