A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) aprendeu 270 quilos de maconha após homem capotar o carro que levava o entorpecente. A apreensão aconteceu na cidade de Paraúna, a 156 quilômetros de Goiânia.
Quando percebeu a presença da equipe policial o homem empreendeu fuga, quando perdeu o controle do veículo e capotou. Após o acidente o suspeito se escondeu no mato e ainda não foi localizado.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), uma equipe policial foi acionada no final da tarde deste domingo (1º/12) para averiguar a informação de que havia diversos animais soltos na rodovia GO-050
Com o objetivo de prevenir acidentes, a equipe deslocou ao local para averiguação, porém os animais não foram encontrados. No entanto, neste momento os policiais avistaram um veículo que transitava na via, modelo Classic Life, com a traseira muito baixa.
Na ocasião, o condutor ao perceber a presença dos policiais militares acelerou o carro, se comportando de maneira suspeita e tentando fugir da corporação.
Diante da situação, a equipe iniciou um acompanhamento a distância, porém o homem perdeu o controle do carro com as drogas, saiu de pista e capotou. Após o acidente, o homem ainda saiu do carro e se escondeu no mato e ainda não foi localizado.
Segundo PM, os 270 quilos de maconha ficaram espalhados pela rodovia após o acidente
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), os 270 quilos de maconha que ele transportava ficou espalhada no local do acidente.
Após averiguações os policiais contaram 286 tabletes intactos e várias outras porções de drogas, todas embaladas.
Os policiais procuraram o suspeito nas imediações, mas ele não foi localizado. A equipe policial apreendeu toda droga e o veículo, bem como alguns pertences pessoais, como celulares.
Os objetos apreendidos e as drogas apreendidas foi entregue à autoridade competente.