Dois homens foram presos suspeitos de furtarem uma distribuidora de bebidas na Avenida T-10, no Setor Bueno, em Goiânia. Os produtos estavam escondidos em sacos plásticos usados em construção. Durante abordagem, os suspeitos alegaram aos policiais que haviam ganhado as bebidas, mas depois confessaram o crime.
O caso ocorreu na noite deste domingo (1º/12). De acordo com informações da Polícia Militar, os homens estavam com 22 garrafas de refrigerante, dez garrafas de cerveja long neck, dez latas de cerveja e cinco latas de energético. ao serem abordados pelos policiais, ele disseram que haviam ganhado as bebidas.
Dupla, que estava com mais de 40 garrafas de bebidas, confessou furto em distribuidora do Setor Bueno
No entanto, a equipe já estava a procura de arrombadores que tinham as mesmas características que a da dupla. Ao serem questionados mais um vez, eles acabaram confessando que haviam furtado os produtos de uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida T-10, no Setor Bueno.
No estabelecimento, os policiais constaram que as grades estavam arrombadas. Além das diversas bebidas, os homens também levaram uma TV de 14 polegadas.
Ambos foram presos e levados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por furto, “mediante concurso de duas ou mais pessoas”. Eles podem pegar pena de dois a oito anos de reclusão, e multa.
Homem armado é preso após invadir igreja e se passar por fiel, em Goiânia
Também na noite deste domingo (1º/12), um homem foi preso depois de invadir uma igreja evangélica durante um culto e tentar se passar por um fiel, para fugir da polícia. O caso ocorreu neste domingo (1º/12), no Jardim Guanabara II, em Goiânia.
De acordo com informações da PMGO, uma viatura foi acionada, por meio do telefone funcional, por uma testemunha que relatou que um homem possivelmente armado estava nas proximidades da Igreja Assembleia de Deus.
Ao perceber a chegada dos PMs, o homem entrou na igreja e tentou despistá-los se passando por um dos fiéis. No momento da ação, ele usava uma camiseta cavada, bermuda e chinelos. Momentos depois ele foi localizado dentro da igreja, imobilizado e algemado.