Um cachorro foi resgatado neste domingo (1/12) de um buraco com cerca de 10 metros de profundidade, na GO-060, km 112, na região central do Estado.
Os bombeiros de São Luiz de Montes Belos foram acionados e atuaram no salvamento do cachorro, que estava preso em um alçapão abandonado.
Como o local era de difícil acesso, os bombeiros só conseguiram fazer o resgate após achar uma passagem subterrânea para ter acesso ao local.
No vídeo é possível ver um bombeiro dentro do buraco com o animal, que é amarrado em uma corda e puxado por um outro agente. Veja vídeo:
O animal foi resgatado com vida e estava sem ferimentos, ele foi entregue aos cuidados das pessoas que solicitaram o resgate.
Além do cachorro resgatado de buraco com cerca de 10 metros de profundidade, na GO-060, um filhote caiu em uma cisterna, em Goianira
Um filhote de cachorro foi resgatado na última sexta-feira (29/11) de uma cisterna desativada no Setor Triunfo III, em Goianira.
No local, a guarnição utilizou técnicas de salvamento terrestre para efetuar o resgate do cachorro, que estava em uma cisterna com aproximadamente 10 metros de profundidade.
O animal foi resgatado com vida e entregue aos cuidados de seu dono.
Durante fim de semana, bombeiros também encontraram cobra em carenagem de moto, em Jaraguá
O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) resgatou, na manhã desta sexta-feira (29/11), uma cobra que estava na carenagem de uma moto, na cidade de Jaraguá, a 120 quilômetros de Goiânia.
Segundo a corporação, o réptil foi encontrado na carenagem de moto que estava estacionada na porta de uma residência, no bairro São Sebastião, em Jaraguá.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, uma equipe do corpo de Bombeiros Militar em Jaraguá foi acionada na manhã desta sexta-feira (29/11) para resgatar uma cobra que estava na carenagem de moto.
Conforme informações da equipe do CBMGO, ao chegar no local, foi constatado que a cobra era da espécie Coral. O réptil foi resgatado coma utilização de equipamentos apropriados para este tipo de resgate.
Como não apresentava ferimentos, foi levada para uma reserva ambiental da região.