A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu em flagrante um homem acusado de tráfico de drogas, em Anápolis. Ao preso, o homem afirmou que vendia drogas por falta de emprego.
O acusado foi preso pelo mesmo crime em agosto deste ano, mas foi solto por meio de um mandado de soltura no dia 19 de agosto.
Com ele os policiais encontraram porções de maconha, algumas já embaladas e pronta para venda e uma quantia em dinheiro.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, a prisão aconteceu por meio de uma equipe do 4º BPM, que estava em patrulhamento pelo Centro de Anápolis, na Avenida Contorno ao redor da Praça Do Ancião.
Na ocasião, a corporação avistou o acusado em atitude suspeita. O homem que disse que vendia drogas por falta de emprego estava conversando com mais dois indivíduos. Quando a corporação se aproximou para averiguar a situação, os três começaram a fugir a pé e apenas um deles foi capturado.
Durante a busca pessoal, com ele foram encontradas porções de maconha em seu bolso, sendo que três delas estavam envolvidas por plásticos e mais R$ 19 reais trocados.
Homem que disse que vendia drogas por falta de emprego foi preso em agosto também por tráfico de drogas
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, os policiais constataram que o homem, identificado como O.G.D.O.A., já foi preso pelo crime de tráfico e solto com mandato de soltura no dia 19 de agosto deste ano.
Questionado sobre a venda de drogas, o acusado afirmou que vendia drogas por falta de emprego. Além disso, ele contou que já algum tempo depois de sua soltura continuou com tráfico.
O acusado também informou que em sua casa havia outra quantidade de drogas. No local, a corporação encontrou mais droga em um cômodo com uma geladeira. Além disso, dentro da geladeira havia um tablete de maconha e um pedaço considerável de pedra de “crack”, 2 celulares , e 130 reais .
Diante dos fatos, o mesmo foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas pela segunda vez.