De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), três homens invadiram uma residência e com uso de violência e grave ameaça, trancaram um homem em banheiro para roubar residência, na zona rural de Vila Propício.
A corporação conseguiu recuperar dois botijões de gás, televisão, motoserra elétrica, canivetes arreios e acessórios de montaria. Duas pessoas foram presas.
Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a prisão aconteceu após a equipe policial receber informações de um roubo que aconteceu na zona rural do município de Vila Propício.
Na ocasião, três pessoas portando arma branca usaram de violência e grave ameaça para roubar objetos da residência.
Os três ainda agrediram o proprietário o colocaram no banheiro. Em seguida empreenderam fuga em uma GM/Montana placa de Jaraguá.
Prisão
Assim que a Polícia Militar de Goiás soube do roubo a residência, os policiais militares se deslocaram até um suposto endereço onde poderia estar o veículo usado no crime.
No local, a corporação encontrou o ex-proprietário do veículo e informou que havia vendido o veículo para uma Garagem de venda de veículos da cidade. Ao chegar nesta Garagem a equipe conseguiu o endereço atual do carro.
Ao chegar no endereço relatado, os policiais se depararam com um indivíduo saindo no veículo GM/ Montana. Durante a abordagem o condutor do tal veículo relatou que parte dos objetos roubados estavam ali em sua residência.
Informação que foi constatada após busca minuciosa, porém alguns objetos roubados não estavam na residência. Questionado sobre os objetos que faltavam ele informou que estavam na casa de seu comparsa que participou juntamente com ele no roubo.
A equipe policial se deslocou até o endereço, onde encontraram o comparsa no roubo a residência e onde foram localizados o restante dos objetos.
Um dos que agrediu e trancou homem em banheiro pra roubar residência usava documento falsa e estava foragido da justiça
De acordo com a Polícia Militar de Goiás, após todas as diligências foi dada a voz de prisão aos dois acusados de roubo a residência e ambos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Jaraguá.
Já na delegacia, a Polícia Militar verificou um dos suspeitos usava documento falso e tinha em seu desfavor três mandados de prisão.