A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu na tarde desta segunda-feira (25/11) um traficante que cultivava maconha em mata, no Residencial Solar Garden I, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a corporação, na mata foi encontrada uma pequena plantação de maconha, com três pés e quatro mudas de Cannabis Sativa.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, os policiais encontraram a pequena plantação quando militares do 1° Batalhão Militar Rodoviário realizaram abordagem a um veículo, modelo Peugeot 206, em um bloqueio pela GO-070, na altura do Km 30.
Na ocasião, com um dos ocupantes foi encontrado uma pequena quantidade de maconha e um cigarro do mesmo produto.
Questionado sobre a origem do entorpecente encontrado, o homem afirmou a corporação que pertencia a ele, Além disso, afirmou que cultiva uma pequena plantação de maconha em uma mata no Residencial Solar Gardem I, em Aparecida de Goiânia.
Diante disso, os policiais militares se deslocaram até o local de cultivo, onde encontraram três pés de maconha e quatro baldes de mudas já em fase de crescimento.
Em seguida, a corporação foi até a residencia do acusado onde foi encontrado mais uma porção de maconha já dessecada.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado, sendo apresentado todo material a autoridade competente.
Além de prisão de traficante que cultivava maconha em mata, polícia prendeu homem com pés de maconha, em Trindade
Em setembro deste ano, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu, nesta segunda-feira (23/9), um homem com pés de maconha plantados em sua casa.
Além disso, ele estava com porções de cocaína, em Trindade, região metropolitana de Goiânia.
De acordo com a corporação, o homem cultivava a maconha em sua residência. Ao todo eles estava com nove pés de maconha plantados em sua casa.
A prisão aconteceu quando policiais militares realizavam patrulhamento pelo Setor Vida Nova, em Trindade, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita.