A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) apreendeu, na tarde deste domingo (24/11), um menor acusado de furtar instrumento musical de igreja, em Anápolis.
Segundo a corporação, o menor foi localizado após os policiais analisarem imagens das câmeras de segurança da igreja. Na ocasião o carro utilizado na ação foi identificado.
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a equipe policial recebeu na tarde deste domingo (24/11) uma denúncia acerca do furto de um instrumento musical (órgão) em uma igreja de Anápolis.
Após receber as informações e analisar as imagens da câmera de segurança, os policiais do 28°BPM conseguiram recuperar o instrumento musical furtado. Além disso, a corporação efetuou a apreensão autor da infração.
De acordo com informações da Polícia Militar, por meio da análise das imagens das câmeras de segurança, foi possível identificar o veículo utilizado pelo autor, realizando a apreensão do menor e do equipamento furtado.
O menor foi conduzido à Delegacia Geral de Anápolis e apresentado à autoridade competente para as devidas providências.
Além de caso de menor acusado de furtar instrumento musical de igreja, dupla foi presa após amarrar padre e roubar igreja
Na última segunda-feira (18/11) a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu dois homens que roubaram e amarraram um padre, em Planaltina de Goiás.
Segundo a corporação, o crime aconteceu no último dia 14 de outubro deste ano. Na ocasião, o pároco ficou amarrado por cerca de cinco horas enquanto a dupla fugiu com diversos pertences roubados.
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, a prisão aconteceu por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Planaltina de Goiás que deu cumprimento, na tarde desta segunda-feira (18/11), aos mandados de prisão preventiva contra Erik Lourenço Duarte e Willian Alves Duarte.
Conforme informações do delegado responsável pelo caso, Cristiomário Medeiros, se trata de sobrinho e tio. Na ocasião eles também roubaram um carro do padre, que foi recuperado no estado da Bahia.