Um grave acidente entre um carro e uma moto na madrugada deste domingo (24/11) deixou uma mulher morta e seu marido em estado grave, em Goiânia. O acidente aconteceu por volta de 2h40, na Avenida Eurico Viana, no Parque das Flores.
Conforme informações da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Goiânia, o casal estava em uma motocicleta quando foram atingidos por um carro.
Wanderson Gomes da Silva pilotava a motocicleta e tinha sua esposa, Seila Lídia de Morais, como passageira. Eles trafegavam sentido Balneário Meia Ponto na Avenida Eurico Viana, quando, em frente a uma casa de eventos, se envolveram no acidente com um veículo Ford Ká.
O motorista, Wanderson Alves de Araújo, contou que seguia pela mesma via e tentou fazer um retorno para estacionar o veículo em um recuo de calçada do outro lado da via.
Ele disse que não viu o motociclista na pista e foi nesse momento que aconteceu o acidente, onde a moto bateu de frente com o veículo.
A passageira da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o motociclista foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira.
De acordo com a Dict, o condutor do veículo Ford/KA permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. Ele ainda foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo.
Além do acidente entre carro e moto que deixou mulher morta e marido em estado grave, em Goiânia, um idoso morreu em acidente com caminhão dos Correios, em Porangatu
Na tarde da última quarta-feira (20/11) um idoso morreu em acidente entre caminhão dos Correios e caminhonete, na BR-153, na altura do Km 17, em Porangatu.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), conforme levantamentos preliminares, o autocarga dos Correios seguia no sentido sul/norte quando invadiu a pista contrária.
O condutor do caminhão para tentar não colidir com a caminhonete que seguia no sentido contrário, levou o autocarga para o acostamento da pista contrária, porém os dois veículos acabaram batendo frontalmente no acostamento que pertencia a caminhonete.
Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhados para unidades de saúde da cidade de Porangatu, a 409 quilômetros de Goiânia.