Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na tarde desta sexta-feira (22/¹1) na BR-153, no Km 322, em Rianápolis, na região central do estado.
Os restos humanos foram encontrados por um homem que trabalha com coleta de material reciclável, que ligou imediatamente para polícia.
O corpo já estava em estado avançado de decomposição, o que indica que estaria há meses dentro da mata às margens da rodovia.
Indícios no local apontam que a vegetação no local havia sido queimada recentemente, danificando assim os restos da vítima. Diante disso, não foi possível saber a causa da morte nem o sexo da vítima.
O Instituto Médico Legal (IML) de Ceres fez a retirada do corpo, que vai passar por perícia para saber a identificação e as causas da morte. O caso será investigado.
Além do corpo em decomposição encontrado na BR-153, em Rianápolis, outro foi encontrado em piscina, em Palmeiras de Goiás
Um outro corpo foi encontrado durante a tarde desta sexta-feira (22/11), em Palmeiras de Goiás, na região oeste do estado de Goiás.
Conforme informações, um homem de 43 anos foi encontrado pela Polícia Militar dentro da piscina de um condomínio.
A vítima apresentava sinais de afogamento e traumatismo craniano. No local do acidente, os policiais encontraram bebidas alcoólicas. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) para perícia.
Em outro caso, homem foi encontrado morto dentro de República, em Rio Verde
Foi encontrado na quarta-feira (16/10) um corpo em estado de decomposição dentro de uma República, no Setor Central, em Rio Verde, a 233 quilômetros de Goiânia, na região Sudoeste do Estado.
De acordo com a Polícia Militar de Rio Verde, a equipe foi acionada pelo dono do imóvel, que sentiu um odor forte vindo do quarto da vítima, Jose Nerci da Silva, de 52 anos.
Conforme informações, o homem teria alugado o quarto na república há mais de uma semana e foi visto pela última vez na tarde de domingo (13/10), porém, a morte só foi percebida nesta quarta-feira.
Conforme informações do Perito repassadas à PM, acredita-se que a causa da morte foi natural, pois não havia vestígios de crime no local. Como o corpo já estava em estágio avançado de decomposição, acredita-se que ele possa ter morrido no início desta semana.