A ex-mulher de Wilder Morais, ex-senador e atual titular da Secretaria de Indústria e Comércio do Estado de Goiás, aparece, em estado visivelmente alterado, em um vídeo que circula pelas redes sociais onde, aos gritos, cobra de Wilder ajuda para seus filhos. Nas imagens, é possível ver Andressa Mendonça, com quem o secretário tem dois filhos, em seu veículo na frente da residência que seria a de Wilder.
Andressa foi casada com Wilder Morais antes de se casar com Carlinhos Cachoeira, do qual também se separou. Wilder tem três filhos: dois com Andressa e um com Vanessa Gualberto. No vídeo, ela aparece com a dianteira de seu carro colada ao portão de uma residência, ao mesmo tempo em que buzina insistentemente. Uma pessoa que filma chega a comentar em tom audível: “Vixi, vai derrubar o portão!”.
A mulher desce do carro e, para outra que aparece no portão, grita que quer ajuda para os filhos. “Eu quero ajuda! Eu tenho dois filhos menores!”, brada. Ao perceber que está sendo gravada, Andressa se vira para a câmera do celular e grita o nome do secretário e ex-esposo. “Me filma! Me filma, eu quero ajuda! Wilder Pedro de Morais, eu quero ajuda!”.
Veja o vídeo:
Em outubro deste ano, Andressa fez uma série de postagens no stories de seu Instagram com imagens de decisões judiciais que tratam de pais condenados por abandono afetivo dos filhos. Nas postagens, ela marcou o ex-marido Wilder Morais.
A reportagem do Dia Online tentou contato com o secretário Wilder Morais, mas não obteve retorno. O espaço permanece aberto para manifestações.
Ex-mulher de Wilder Morais também já foi casada com Carlinhos Cachoeira, com quem teve uma filha
Andressa Mendonça e Wilder Morais foram casados por sete anos e desse casamento nasceram dois meninos.
A ex-mulher de Wilder Morais, Andressa Mendonça, trocou o ex-senador por Carlinhos Cachoeira, com quem se casou e teve uma filha. Atualmente os dois não estão mais juntos.