Um casal foi preso nesta terça-feira (19/11), pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO), acusado de golpe em venda de imóvel, em Aparecida de Goiânia.
Segundo a corporação, Keila Ribeiro de Melo, 42 anos, e seu esposo Cláudio Nogueira Nunes, 50 anos, participaram da venda do ágio de uma casa no valor de R$ 27 mil reais, porém esse valor não foi repassado à vítima.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, a prisão aconteceu por meio da 2ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Aparecida de Goiânia, que descobriram a falsa venda da casa na cidade.
Na ocasião, os policiais cumpriram mandados de prisão preventiva em desfavor de Keila Ribeiro de Melo, 42 anos, e seu esposo Cláudio Nogueira Nunes, 50 anos, pelo crime de estelionato em venda de uma casa.
Segundo a Polícia Civil, a pena para esse crime varia de reclusão de um cinco anos, sendo ambos recolhidos no complexo prisional de Aparecida de Goiânia, à disposição do Poder Judiciário.
Investigações
Ainda de acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, durante as investigações foi apurado que Keila Ribeiro, que atuava como corretora de imóveis, intermediou a venda do ágio de uma casa no valor de R$ 27 mil reais.
Após a suposta venda, o valor foi depositado na conta de Cláudio Nogueira, marido de Keila. A vítima, após assinar a documentação da transferência do ágio da residência dentro do cartório, foi enganada pela mulher.
Keila, autora do golpe em venda de imóvel, alegou que o dinheiro do ágio da casa seria depositado em sua conta no dia seguinte, porém o valor não foi repassado à vítima.
Além de caso de golpe em venda de imóvel, homem foi preso com vários cheques de terceiros
No início deste mês, a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu um homem acusado de estelionato. Ele estava com diversos cheques de terceiros, em Nerópolis, a 37 quilômetros de Goiânia.
Segundo a corporação, os policiais foram informados que os crimes foram cometidos na cidade de Itaberaí, Goiânia e outras regiões.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, a prisão aconteceu após os policiais do 34° BPM receberem informação de que um indivíduo estaria cometendo o crime de estelionato em Itaberaí.
Além disso, o homem também aplicou golpes em Goiânia e em algumas cidades da região. Diante da informação, os policiais conseguiram prender nesta quinta-feira (7/11) o estelionatário.