Um homem morreu atropelado por um caminhão depois de beber e dormir debaixo do veículo, no Jardim Progresso, em Anápolis, a 59 quilômetros de Goiânia. O acidente ocorreu na madrugada deste domingo (17/11). Pessoas próximas à vítima confirmaram que ele havia ingerido bebida alcoólica horas antes do ocorrido.
De acordo com informações de um jornal local, o homem, identificado somente como Reinaldo, teria bebido durante a madrugada e acabou dormindo debaixo do caminhão. Ao sair, o motorista do veículo não teria percebido a presença do homem e acabou o atropelando.
Reinaldo morreu ainda no local. Conforme a publicação, o corpo será enterrado nesta segunda-feira (18/11). Ainda não se sabe se o acidente ocorreu próximo a casa da vítima e qual o nome completo dele. O Dia Online tenta atualizar o caso.
Menino de 10 anos morre atropelado, em Caldas Novas
Também neste domingo (17/11), um menino e 10 anos morreu atropelado na GO-139, em Caldas Novas. Segundo levantamento, Kauã de Lima Oliveira estava com a família em um posto de gasolina da região quando tudo aconteceu. Após levar uma bronca dos pais, ele saiu de perto deles e começou a andar sozinho pela rodovia, que não tem iluminação e acostamento adequados.
A avó de Kauã sentiu falta do menino e saiu para procurá-lo. Ele foi encontrado deitado e ferido na beira da rodovia. O menino chegou a ser encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento Infantil (PAI), mas não resistiu aos ferimentos.
A polícia esteve no local para fazer a perícia e encontrou marcas de frenagem de um veículo, partes de um retrovisor e parte interna do para-lama do que parece ser um carro preto. Entretanto, ainda não há pistas sobre quem teria atropelado a criança, uma vez que o motorista fugiu do local sem prestar socorro.
O caso é apurado pela delegacia de polícia de Caldas Novas.