Um homem foi preso depois de ser flagrado molestando uma criança de 3 anos, em Goianésia, na região Central de Goiás. Ele, que é velho conhecido da família da menina, havia pedido para beber um copo d’água, momento em que se aproveitou para cometer o crime. O caso ocorreu neste domingo (17/11).
O crime foi flagrado pelo pai da criança, que acionou a Polícia Militar. Aos policiais militares do 23º Batalhão de Goianésia, o pai da menina relatou que o homem, que é velho conhecido da família, chegou até a casa dele e pediu para tomar água, acreditando não haver problema, ele permitiu que o homem entrasse.
Passado um tempo, como o homem estava demorando, o pai da criança de 3 anos ficou desconfiado e o procurou pela janela, momento em que o flagrou molestando sua filha. O dono da casa gritou e o homem saiu correndo da residência. De acordo com a PM, a criança também relatou ao pai o que havia ocorrido.
Diante das informações, os PMs iniciaram as buscas pelo autor do crime, que foi preso momentos depois. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.
Além de prender ‘amigo’ suspeito de molestar criança de 3 anos, em Goianésia, PM prende homem suspeito de estuprar vizinhas, em Rio Verde
Na última quinta-feira (14/11), um homem foi preso suspeito de estuprar vizinhas de 8 e 10, no bairro Gameleira, em Rio Verde, na região Sul de Goiás. Após cometer o abuso sexual, o homem presenteava as meninas com doce e depois ameaçava matá-las junto com a mãe. Ele foi preso após vizinhos relatarem que ele estava ameaçando de morte até mesmo os cachorros da região.
Conforme informado pelas vítimas, o homem deu bombons e massa de pizza como presente para as meninas beijarem a tatuagem que ele tem no pescoço. Nesse momento, puxou a saia das crianças e ameaçou amarrá-las junto com a mãe e depois matá-las.
Muito agressivo no momento da prisão, ele foi algemado e encaminhado para a delegacia e, em seguida, para o presídio local, onde aguarda decisão da Justiça. Ele já possui passagens por estupro de vulnerável, ameaça e dano.