A Polícia Militar de Rio Verde foi acionada na noite desta sexta-feira (15/11) para atender uma ocorrência de lesão corporal causada por explosivo. Deitado na rede com a filha, um homem foi atingido por um foguete, em Rio Verde, na região sul do estado.
Conforme informações, a equipe do 2º BPM se deslocou até a Vila Serpro, na Rua da Esperança, para averiguar a situação e, quando chegaram ao local, a vítima relatou o que teria acontecido.
De acordo com a vítima, ele estava deitado na rede com a filha quando percebeu que alguns homens chegaram em um bar localizado em frente a sua casa e começaram a soltar foguetes.
Enquanto estavam soltando, resquícios de explosivos caíram na residência da vítima, momento que um estourou junto a sua barriga, causando lesões. Ele então acionou a Polícia Militar para comparecer ao local.
Diante dos fatos, os policiais identificaram o autor, Cássio Bruno Leles de Jesus, de 21 anos, e registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal em razão dos disparos dos foguetes, ele foi liberado em seguida. Ele já possui passagem por lesão corporal dolosa- violência doméstica.
Além do homem que foi atingido por foguete ao estar deitado em rede com filha, em Rio Verde, um torcedor perdeu a mão ao soltar rojão, no Paraná
Um torcedor do Athletico-PR perdeu a mão quando foi acender um sinalizador no dia 17 de setembro, no momento que o time embarcava para Porto Alegre (RS).
Vários torcedores esperavam o time no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, quando o rapaz acendeu o artefato, que acabou explodindo em sua mão, que ficou dilacerada.
Ainda no local, um policial fez um torniquete improvisado para conter o sangramento. O homem foi encaminhado para o hospital, onde passou por cirurgia ainda durante a noite.