A Polícia Militar (PM) de Rio Verde foi acionada na madrugada desta quinta-feira (14/11) para atender um ocorrência de tentativa de homicídio. Após levar um tiro na boca do ex, uma mulher levou 6 facadas de ex-sogro, no bairro Martins, em Rio Verde.
De acordo com a PM, os policiais foram acionados via copom para irem em uma residência onde estava acontecendo uma agressão. Ao chegarem no local, a vítima, de 22 anos, e o agressor, Rodrigo, conhecido como “Escamatilde”, não estavam mais.
Após informações, os militares se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde encontraram a vítima, que estava consciente e recebendo cuidados médicos. Ela relatou aos policiais tudo o que aconteceu e como teria sido agredida pelo ex-companheiro e pelo ex-sogro.
Como aconteceu o caso que a mulher levou 6 facadas do ex-sogro, após levar tiro na boca de ex, em Rio Verde
Conforme relatado pela vítima, no mês de outubro desse ano ela teria levado um tiro na boca do ex-companheiro. Diante disso, ela fez a denúncia e o homem foi preso.
O pai do agressor foi até a mulher e pediu que ela retirasse a queixa contra o filho, mas a mulher negou e disse que manteria a denúncia. Neste momento, ele se afastou da mulher e conversou com outro rapaz, que também é conhecido da vítima.
Após a conversa, o homem se aproximou novamente da mulher e, pelas costas, desferiu 6 golpes de faca contra ela, que conseguiu fugir do local mesmo ferida.
A vítima informou o nome do autor, o apelido e também o local onde mora, que seria próximo a uma horta no bairro Martins. Ela permaneceu na UPA em atendimento médico e o suspeito ainda continua foragido, mas Polícia Militar de Rio Verde continua em diligências para capturá-lo.
Informações sobre a localização do suspeito podem ser repassadas diretamente para a PM.