Na tarde desta quinta-feira (14/11) uma visitante com drogas nas partes íntimas tentou entrar na Unidade Prisional de Formosa.
A mulher, de 43 anos, estava com cocaína, fumo e ecstasy. Ela foi flagrada quando os servidores penitenciários realizavam o procedimento de revista pessoal por meio do body scanner em dia de visita.
De acordo com informações da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a prisão aconteceu quando servidores do Presídio Estadual de Formosa evitaram a entrada de uma visitante com drogas nas partes íntimas.
A mulher estava portando 96 gramas de maconha, 92 gramas de cocaína, 28 gramas de fumo e cerca de 30 comprimidos de Ecstasy. O flagrante aconteceu nesta quinta-feira (14/11).
Segundo os servidores, os entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas da mulher, de 43 anos, que estava no local para visitar seu companheiro que cumpre pena na unidade.
De acordo o diretor da presídio, José Carlos Braga, a mulher foi flagrada quando os agentes plantonistas realizavam o procedimento de revista pessoal por meio do body scanner. “Mediante a comprovação, a visitante, de forma espontânea, retirou os entorpecentes”, ressalta Braga.
Diante dos fatos, de imediato, a mulher foi conduzida à delegacia do município.
Além de visitante com drogas partes íntimas, idosa foi flagrada com entorpecentes tentando entrar em presídio de Piracanjuba
No início deste mês, uma idosa, de 73 anos, foi presa com drogas nas partes íntimas ao tentar entrar no presídio da cidade de Piracanjuba.
A idosa foi até o local para entregar o entorpecente para seu filho que cumpre pena no presídio. De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os servidores penitenciários chegaram até a idosa após ela demonstrar atitudes suspeitas e nervosismo.
Ao ser questionada sobre a presença de ilícitos a idosa, de 73 anos, de forma espontânea entregou o material que estava escondido em suas partes íntimas. Ela portava 28 gramas de substâncias análogas à maconha.