Um homem foi preso depois de chamar pelo ex-sogro e atirar contra o portão da residência dele. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14/11), em Águas Lindas de Goiás, cidade localizada na região leste do estado e no Entorno do Distrito Federal. Crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento do atirador com a filha da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), por volta das 2h40 a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo em uma residência. No local, os PMs constataram duas perfurações no portão da casa. O dono do imóvel relatou aos policiais que o autor dos tiros gritou pelo seu nome e em seguida efetuou os disparos e fugiu. O autor, de acordo com ele, estava um carro vermelho.
Com base nas informações repassadas pela vítima, os PMs localizaram um homem de 38 anos, suspeito de ser o autor dos tiros. Em depoimento, ele confessou o crime e disse que teria feito isso por vingança, após o fim do relacionamento dele com a filha da vítima, o ex-sogro. A arma usada na ação foi apreendida.
Em uma semana, caso de ex-sogro foi o segundo de ‘vingança’ após fim de relacionamento, no Entorno
Uma mulher e o atual namorado foram presos suspeitos de tentar matar a ex-sogra dela com diversas facadas. O crime ocorreu em Cidade Ocidental, município goiano localizado no Entorno do Distrito Federal. A vítima, de 57 anos, golpeada diversas vezes com um faca os suspeitos só pararam quando a arma quebrou.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Maria das Dores da Silva foi supreendida em casa, enquanto dormia, e golpeada diversas vezes. Ela teve a residência invadida por volta das 2h30 da madrugada da última sexta-feira (9/11). Após ser esfaqueada, a mulher ainda conseguiu sair de casa e ir atrás dos suspeitos, que ela identificou como a ex-nora, Keila Barros de Oliveira e o atual namorado dela.
Maria foi socorrida e levada a uma unidade de saúde. Ela sofreu ferimentos nos braços e no rosto e deve passar por uma cirurgia em uma das mães, pois teve o tendão cortado. Após o crime, Keila, que planejou a morte da ex-sogra, e o namorado foram presos, mas liberados em seguida por não terem sido pegos em flagrante. O caso é investigado pela Polícia Civil de Cidade Ocidental.