O ex-deputado federal Laerte Bessa (PL) foi filmado agredindo o porteiro do prédio onde mora, em Águas Claras. O vídeo foi feito nesta quarta-feira (13/11).
De acordo com o ex-deputado, a agressão aconteceu em um momento de explosão quando um entregador de comida foi impedido de entrar no local.
Segundo informações de um veículo local, a confusão foi motivada devido entrega de um pedido de comida feito pelo ex-deputado federal. Na ocasião, o porteiro não permitiu a entrada do entregador.
No vídeo é possível ouvir o ex-deputado federal ameaçar o funcionário. “Você quer morrer? Eu te mato aqui agora”, disse após chutá-lo.
Veja o vídeo que mostra a agressão:
Ex-deputado federal justificou que não sabia sobre a norma do prédio a respeito do serviço de entregas no local
Ao veículo de notícias local, o ex-deputado federal alegou que não sabia sobre a norma do prédio que proíbe entrega após às 23h. “Foi um momento de explosão. Achei que era algo contra mim. Por que não receber a comida?”, afirmou.
Além de afirmar que não sabia da norma, Laerte Bessa afirmou que o incidente foi em um momento de explosão e ainda afirmou que pedirá desculpas.
Em outubro, mulher foi agredida em distribuidora de bebidas, em Goiânia
No último dia 29 de outubro deste ano, a família de uma mulher vítima de agressão em distribuidora de bebidas procurou a Polícia Civil de Goiás para registrar o caso.
A ocorrência foi registrada no 20º DP. De acordo com informações das irmãs da vítima, que além de dependente química sofre de esquizofrenia, contaram que só souberam do caso quando viram o vídeo que viralizou nas redes sociais.
A agressão aconteceu em novembro de 2018, mas somente agora veio à tona. No vídeo, é possível ver o momento em que a vítima está no local, uma distribuidora de bebidas e aparenta pedir alguma coisa para um cliente que está saindo.
O agressor, que seria o proprietário do local, não chega a esperar a saída do cliente e ataca a mulher.