A Polícia Militar de Rio Verde atendeu uma ocorrência de roubo nesta terça-feira (12/11), no Bairro Martins, em Rio Verde. Conforme informações, após roubar celular, um homem foi agredido pela população.
A equipe foi acionada via copom para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, avistou uma aglomeração de pessoal e um homem caído na caçada.
A vítima, uma mulher de 24 anos, informou aos policias que tinha sido roubada pelo homem que estava caído no chão. Populares informaram que ele, Luca Paiva Silva, de 25 anos, teria sido agredido fisicamente por algumas pessoas, mas não souberam por quem.
Luca estava com lesões na perna direita e na região da cabeça, na sobrancelha. Ele se recusou a receber pontos no local e foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.
Após passar por atendimento médico, o homem foi encaminhado para a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
O suspeito foi ouvido e liberado em seguida, pois a vítima do roubo não encontrava-se mais na delegacia para fazer o reconhecimento do homem.
Além do caso do homem agredido por população após roubar celular, outro também foi pego assaltando e alegou ter sido agredido também, em Rio Verde
Um homem foi pego assaltando e reclamou aos policiais que foi agredido por populares. O caso aconteceu na terça-feira (3/9), na Rua 18, em Rio Verde.
De acordo com a Polícia Militar de Goiás em Rio Verde (PM), eles foram acionados de uma ocorrência de roubo e se deslocaram até o local. Chegando lá viram Samuel Kesley da Silva, de 34 anos, cercado por populares.
A vítima do roubo disse que deixou o carro estacionado com os vidros abertos. Uma senhora que estava no local viu o momento que Samuel cometeu o crime e avisou a vítima. Até a chegada da polícia a vítima e a população conseguiram deter o homem.
Os agentes então procuram imagens de câmeras próximas ao local, encontrando o momento exato que Samuel praticou o crime. Diante disso, ele confessou ter cometido o crime e levou os policiais até o local que havia escondido os objetos roubados.
Durante a ocorrência Samuel relatou que estava sentindo dores no tornozelo direito, alegando que os populares agrediram ele.
Samuel foi preso e encaminhado para a delegacia. Ele já possui três passagens por furto, além de desacato, tráfico de drogas e receptação.