O homem preso nesta segunda-feira (11/11), em Goiânia, acusado de estuprar filha de 11 anos já cumpre pena no regime semiaberto por abusar do enteado. De acordo com informações da Polícia Civil, em 2013, ele foi condenado a 14 anos de prisão por ter estuprado o menino, que é irmão da filha. A pena foi progredida para o semiaberto em abril deste ano; ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.
Conforme a corporação, além destes dois crimes, ele ainda é suspeito de estuprar outras duas crianças de sua família. O homem, que não teve a identidade revelada, foi preso ontem, enquanto trabalhava Complexo Prisional. Na delegacia, ele confessou o crime e se disse arrependido. O preso será apresentado em audiência de custódia na tarde desta terça-feira (12/11).
Pai, preso por estuprar filha de 11 anos, cometeu crime enquanto mãe e irmãos na menina estavam na igreja
O estupro, ocorrido na noite de domingo (10/11), na casa da família, localizada no Residencial Vale dos Sonhos, em Goiânia, chegou ao conhecimento da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) na manhã desta segunda-feira (11/11). Mãe e filha chegaram à especializada, acompanhadas por policiais civis do 10º DP. A criança, de 11 anos, estava extremamente abalada.
De acordo com os relatos, o pai da menor a estuprou em casa enquanto a mãe e os irmãos estavam na igreja. A vítima só conseguiu revelar à mãe o que havia ocorrido por volta da meia noite de domingo para segunda. Após registro da denúncia, a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde o estupro foi comprovado.
O pai acusado de estuprar a filha confessou o crime e se disse arrependido. Além deste abuso e do que já foi condenado, ele é suspeito de estuprar outras duas crianças de sua família. O acusado passa por audiência de custódia nesta terça-feira (12/11), segundo informações da PCGO.