Um acidente trágico aconteceu na noite desta segunda-feira (11/11). Um pai matou o filho de 1 ano e 5 meses atropelado, na Vila Rocha, em Carmo do Rio Verde, interior da região Central de Goiás.
Conforme informações, o acidente aconteceu quando eles estavam na casa da avó materna e saíam para fazer compras.
O homem teria entrado no veículo para tirar da garagem e, ao dar ré, ouviu um barulho. Quando desceu do veículo, percebeu que tinha atropelado o filho.
A criança foi socorrida e precisou ser encaminhada para o Hospital de Uruana, uma cidade vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além do caso do pai que matou filho de 1 ano atropelado sem perceber, em Carmo do Rio Verde, mãe e filha morreram atropeladas por trator, em Itaberaí
Uma tragédia ceifou a vida de mãe e filha após ambas serem atropeladas por um trator no domingo (11/8), no município de Itaberaí, a 100 quilômetros de Goiânia.
De acordo com informações de um veículo local, no início da tarde do domingo, a filha, uma criança de 4 anos de nome Maria Júlia Martins de Sousa, entrou na cabine de um trator em uma fazenda na zona rural de Itaberaí, sem que a mãe percebesse, e ligou sem querer o motor da máquina, que estava engatada em marcha lenta e começou a se locomover rumo a um lago próximo de onde estavam.
A mãe, Denise Cristina de Sousa, de 36 anos, ao ver a cena, correu e entrou na cabine de comando da máquina agrícola para tentar salvar a vida da filha, a arremessando para fora do veiculo ainda em movimento. Entretanto, ao descer com a máquina que ainda se movia, caiu e foi atropelada pelas rodas do trator, indo a óbito no local.
Maria Julia foi levada ainda com vida ao Hospital Municipal da cidade de Itaberaí pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As equipes médicas constataram que a criança também foi atropelada, uma vez que teve seu abdômen dilacerado. Ao chegar na Unidade Hospitalar, Maria Julia chegou a ser entubada pelas equipes médicas, mas não resistiu aos ferimentos.