Três policiais da equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) ficaram feridos após uma batida durante uma ocorrência no início da tarde desta terça-feira (12/11), na Avenida Perimetral Norte, em Goiânia.
Conforme informações, os três agentes teriam ido dar apoio para outra equipe durante uma ocorrência, momento em que teriam sido fechados por uma caminhonete.
Para evitar a batida, os policiais tentaram jogar as motocicletas para o outro lado da avenida, mas não conseguiram e bateram entre si.
Dois policiais que se envolveram no acidente tiveram apenas ferimentos leves. Já um terceiro precisou ser socorrido e encaminhado de helicóptero para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O Dia Online entrou em contato com a Unidade de Saúde para saber o estado da vítima, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.
Além dos três policiais do Giro que ficaram feridos após batida durante ocorrência, em Goiânia, outros se envolveram em acidente na BR-060
Quatro policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) ficaram feridos em um grave acidente na BR-060 envolvendo vários veículos, na terça-feira (9/7). Apesar do susto, já estavam fora de perigo três dias depois e receberam alta do hospital onde estavam internados.
A informação foi confirmada pela assessoria da corporação. O quatro policiais – Sargento Lopes, Soldado Ângelo, Soldado Moura e Soldado De Paula – tiveram ferimentos após a viatura em que estavam cair de uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura às margens da BR-060, entre Alexânia e Abadiânia.
Na ocasião, os militares foram socorridos e levados para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana). Havia a suspeita de que um deles, o Sargento Lopes, pudesse ter sofrido traumatismo cranianoencefálico. Entretanto, a hipótese foi posteriormente descartada. Ele foi o último a ser liberado do hospital, os outros foram liberados no dia anterior.