Um motociclista, de 28 anos, morreu na madrugada deste domingo (10/11) após chocar contra uma árvore caída na pista no Setor São Judas Tadeu, em Goiânia. Além disso, um jovem, passageiro da motocicleta, também ficou ferido e foi levado para o hospital.
De acordo com a Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, o acidente aconteceu na Avenida São Jorge, no Setor São Judas Tadeu, próximo a um posto de combustível.
Conforme informações, Walisson da Silva Sousa, de 28 anos, pilotava uma motoneta Honda/Biz 125, cor vermelha, e transportava Gleikson Pereira Torres, de 21 anos, como passageiro.
Quando estavam trafegando pela Avenida São Jorge, na pista sentido à rodovia GO-080, Walisson chocou a motocicleta contra uma árvore do canteiro central que estava caída na pista e obstruindo a passagem dos veículos.
O socorro foi acionado para atender as vítimas, mas Walisson, condutor da motocicleta, não resistiu e morreu ainda no local. Já o passageiro, Gleikson, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, não foi informado seu estado de saúde.
Além do caso do motociclista que morreu após chocar contra árvore caída na pista, outro morreu após bater em muro, em Goiânia
Um trágico acidente envolvendo uma vítima fatal, um motociclista de 43 anos, foi registrado na noite do dia 3 de agosto, no setor Alto do Vale, em Goiânia. O homem perdeu o controle da direção da motocicleta que conduzia e acabou chocando em um muro.
De acordo com informações da Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima, Abion Pereira Lima, seguia na condução de uma motocicleta modelo Honda CG 150 Titan pela Avenida Fonte Nova, no sentido Setor Balneário/Alto do Vale, quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, derivou para a direita, subiu na calçada e chocou em um muro residencial.