A Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO) prendeu dois homens acusados de roubo a residência, no Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia. Na ocasião, a dupla teria esfaqueado as vítimas.
Segundo a corporação, os homens roubaram duas casas na região com uso de muita violência.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, a prisão aconteceu após a equipe policial tomar conhecimento de um roubo ocorrido no Jardim Dom Bosco, em Aparecida de Goiânia.
A ação criminal foi realizada em duas residências simultaneamente. Ainda de acordo com a corporação, os autores do crime, usando de muita violência, teriam esfaqueado as vítimas e fugido com vários objetos.
Um dos homens que esfaqueou vítimas de roubo a residência foi pego em moto roubada
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após homens terem roubado e esfaqueado vítimas de roubo a residência, a corporação encontrou um deles em uma moto roubada.
A prisão aconteceu momentos depois durante um patrulhamento dos policiais militares. Os policiais abordaram um indivíduo conduzindo uma moto roubada de uma das vítimas.
Ainda segundo a polícia, após entrevista com o abordado ele relatou às equipes onde tinha deixado seu comparsa e o restante dos objetos roubados.
Diante da informação, foram feitas várias diligências e finalmente os envolvidos, os objetos, as testemunhas e uma vítima foram encaminhados ao 4º Distrito Policial.
Na ocasião, os autores foram autuados em flagrante pelo crime de roubo a residência. Nos roubos as residências foram levados uma televisão, uma moto, um aparelho celular, um par de alianças, uma mochila com ferramentas, duas carteiras com documentos pessoais, uma furadeira e aproximadamente R$ 500 reais em espécie.
Ainda segundo a Polícia Militar, uma das vítimas, devido aos golpes de faca permaneceu internada no hospital. Os autores do crime já possuíam diversas passagens criminais.