Uma mulher de 18 anos foi presa suspeita de traficar drogas próximo a cemitério no Setor São Francisco de Assis, em Morrinhos, na região Sul de Goiás. A prisão foi feita nesta quinta-feira (7/11) pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Morrinhos.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações começaram após denúncias da existência do tráfico nas proximidades do Cemitério São Francisco de Assis.
Diante das informações, os agentes passaram a monitorar o local, confirmando a ocorrência do crime. Ainda foi verificado que o tráfico na região era feito por uma jovem, de 18 anos.
No momento do flagrante, um usuário estava no local fazendo a aquisição da droga, que era uma pedra de crack. Durante as buscas, os agentes encontraram 31 pedras de crack já embaladas para venda, além disso, também foi encontrada uma arma de fogo.
Após a apreensão do material ilícito, foi dada voz de prisão em flagrante a jovem pela pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, descritos na lei.
Ela foi conduzida à Delegacia de Polícia e devidamente autuada, sendo encaminhada para a unidade prisional local. Destaca-se ainda que ela já possui passagens por tráfico de drogas, desacato, desobediência e resistência.
Além da mulher presa suspeita de traficar drogas próximo a cemitério, em Morrinhos, outra é presa transportando droga em ônibus interestadual, em Rio Verde
Uma mulher, de 37 anos, foi presa na madrugada desta quinta-feira (24/10) transportando droga em ônibus interestadual, na BR-06-, em Rio Verde, na região Sudoeste do Estado.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus saiu da região Norte do país e seguia para São Paulo. O Flagrante aconteceu durante uma abordagem na unidade operacional da PRF.
No momento da fiscalização no transporte, os agentes encontraram seis pacotes plásticos contendo 6,150 kg de cocaína na bagagem de mão uma passageira.
Ao ser questionada, a mulher confessou que foi paga para fazer o transporte da droga. Muito nervosa, ela disse que está desempregada e receberia R$ 6 mil para entregar o entorpecente para uma pessoa desconhecida no Terminal Rodoviário de Rio Verde.
Diante das informações, a mulher foi presa e encaminha para a Central de Flagrantes de Rio Verde, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.