Uma mulher, de 32 anos, se jogou do próprio carro que ainda estava em movimento para fugir de um assaltante, no Residencial Água Santa, em Rio Verde.
De acordo com a Polícia Militar, após roubar a mulher, o criminoso disse que a deixaria próximo a casa de um amigo, mas ela saltou do carro antes de chegar no local.
Quando ela saiu do carro, o homem bateu o veículo e fugiu em seguida. A Polícia ainda está em diligência para encontrar o suspeito de cometer o crime.
Como aconteceu o caso da mulher que se jogou de carro em movimento para fugir de assaltante, em Rio Verde
A vítima, uma mulher de 32 anos, relatou aos policiais que estava parada com o carro em frente a casa de sua sogra, aguardando sua filha, quando foi abordada por um homem, que deu voz de assalto.
Ele então entrou no veículo e saiu do local, ainda com a vítima dentro. Ela contou que estava sendo ameaçada pelo autor, que estava pedindo dinheiro.
Diante disso, ela foi até uma agência bancária e sacou a quantia de R$ 800,00 e entregou para o autor. Ele então mandou ela entrar no veículo e disse que a deixaria próximo a casa de um amigo.
Entretanto, quando se aproximou de uma faculdade, a vítima, que estava no banco do passageiro, saltou do carro ainda em movimento.
O homem então perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de energia, momento em que saiu do veículo e fugiu em direção de uma mata.
A Polícia Militar ainda está efetuando as diligências para identificar e preder o autor do crime.
Em outro caso, vítimas amarram assaltante para evitar fuga, em Águas Lindas de Goiás
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), após três indivíduos invadirem o estabelecimento, uma distribuidora de gás, um deles, Vinicius Oliveira da Silva, anunciou o roubo.
Ainda segundo os policiais militares, nesse instante, uma das vitimas entrou em luta corporal com Vinícius que estava em posse de uma arma de fogo.
Os outros dois indivíduos envolvidos na tentativa de assalto, fugiram do local com a chegada da viatura e até o momento não foram localizados pela corporação.
Diante da situação encontrada, o homem foi preso e todos os envolvidos foram conduzidos ao CIOPS para providências legais.