Na tarde desta quinta-feira (7/11), uma idosa, de 73 anos, foi presa com drogas nas partes íntimas ao tentar entrar no presídio da cidade de Piracanjuba.
A idosa foi até o local para entregar o entorpecente para seu filho que cumpre pena no presídio. Além dela, outra mulher foi presas com dois mini celulares nas partes íntimas.
De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), os servidores penitenciários chegaram até a idosa após ela demonstrar atitudes suspeitas e nervosismo.
Ao ser questionada sobre a presença de ilícitos a idosa, de 73 anos, de forma espontânea entregou o material que estava escondido em suas partes íntimas. Ela portava 28 gramas de substâncias análogas à maconha.
Outro flagrante
Segundo os servidores da Unidade Prisional (UP) de Piracanjuba houve outro flagrante nesta quinta-feira (7/11), além da idosa.
De acordo com informações de Jorge Paulo Ferreira, diretor da Unidade Prisional, esse outro flagrante aconteceu quando uma senhora, de 54 anos, passou pelo procedimento de revista pessoal.
Na ocasião foram encontrados dois mini celulares, adaptadores para fone de ouvido, três cabos USB e uma corrente de prata com a acusada.
As duas foram conduzidas até a delegacia local para medidas cabíveis.
Além de idosa com drogas nas partes íntimas, visitante foi flagrada tentando entregar droga a detendo em São Simão
De acordo com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), também nesta quinta-feira (7/11), servidores da UP de São Simão evitaram a entrada de uma mulher com 30 gramas de maconha no presídio.
Segundo a DGAP, os entorpecentes estavam escondidos nas partes íntimas da jovem, de 21 anos.
Conforme informações de Adilson Nogueira, diretor do local, os servidores aumentaram o rigor nas revistas após receberem uma denúncia anônima.
Diante disso, os plantonistas questionaram a visitante, que de forma espontânea entregou os entorpecentes.
Os servidores penitenciários então conduziram a mulher à delegacia local para as devidas providências.