Um homem de 35 anos foi preso na noite desta quarta-feira (6/11) após exigir sexo para não divulgar fotos íntimas da ex, em Morrinhos, na região Sul do Estado.
A prisão foi feita pela Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Morrinhos/ 19ª DRP de Caldas Novas. O homem foi preso em flagrante pelos crimes de tentativa de estupro por meio virtual.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima procurou a delegacia e informou que o seu ex-companheiro tinha fotos íntimas da mesma, que ela teria enviado anteriormente em conversas com ele via aplicativo de mensagens.
De posse das fotos, ele estava ameaçando a ex, exigindo vantagens sexuais, caso não acontecesse, as fotos seriam divulgadas na internet.
Diante dessas informações, e após a confirmação da veracidade dos fatos apresentados pela vítima, os policiais começaram as diligências para capturar o suspeito.
Durante a noite, os agentes encontraram o homem em um motel da cidade, local onde pretendia cometer o crime contra a ex. Com o flagrante, o homem foi preso e conduzido para a delegacia local para realizar procedimentos legais e, em seguida, encaminhado para a Unidade Prisional.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que também deve averiguar a existências de outras possíveis vítimas que também poderiam estar sendo ameaçadas pelo autuado.
Agora, ele deve responder pela prática de tentativa de estupro, cuja pena pode chegar a mais de 6 anos de reclusão.
Além do homem preso após exigir sexo para não divulgar fotos íntimas da ex, em Morrinhos, outro foi preso por agredir e estuprar a ex, em Valparaíso
A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu no dia 11 de outubro um homem acusado de agredir e estuprar ex-namorada.
Segundo a corporação, a prisão aconteceu em Valparaíso de Goiás por meio de um mandado de prisão preventiva. As agressões começaram após o fim do relacionamento dos dois.
A prisão é em desfavor de A. A. B. pela prática de feminicídio tentado, ameaça, injúria, estupro e cárcere privado. Todos esses crimes foram praticados em desfavor de sua ex-namorada, T. C. L.