A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu, na tarde desta quarta-feira (6/11), um homem acusado de ameaçar colocar fogo em casa e matar filho de mulher, em Catalão.
Segundo a corporação, o investigado ofendeu os policiais civis com xingamentos e ainda os ameaçou dizendo “quero saber o nome de vocês, eu vou pegar vocês”.
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, a prisão aconteceu por meio dos policiais civis da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Catalão.
M. P. C., 42 anos, foi preso em flagrante delito nesta quarta-feira (6/11) pela prática de crimes de ameaça em situação de violência doméstica contra mulher, desacato e uso de drogas.
Segundo a corporação, a mulher está grávida de três meses.
Antes de ser preso o homem que ameaçou colocar fogo em casa e matar filho de mulher, xingou policiais
De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás, a vítima M. J. M. é companheira do investigado há cerca de dois anos.
Segundo a polícia, a mulher compareceu na Deam e informou que o homem a ameaçou de colocar fogo em casa e matar o filho que está em seu ventre. Ela está grávida de três meses.
Diante da situação, a equipe de policiais realizou diligências e localizou o suspeito nas proximidades da residência da vítima.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma porção de drogas, que segundo a corporação aparentemente se trata de maconha.
Ofensas
Segundo informações da Polícia Civil, o homem ao ser conduzido até a delegacia especializada ofendeu os policiais civis com xingamentos e ainda os ameaçou dizendo “quero saber o nome de vocês, eu vou pegar vocês”.
Diante dessa situação, além da ameaça e violência doméstica, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante, sendo o investigado conduzido ao sistema prisional local. M. P. C. se encontra a disposição do Poder Judiciário.