Na madrugada desta terça-feira (5/11) três pessoas morreram durante um confronto com a PM. Além do confronto com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a corporação apreendeu com os três, porções de droga que estavam com o trio, em Hidrolândia.
De acordo com informações da Polícia Militar de Goiás, a corporação localizou o três homens após informações repassadas via Rotam Denúncia.
Com as informações em mãos, as equipes do BPM Rotam/CPC se deslocaram, na madrugada desta terça-feira (5/11) até a cidade de Hidrolândia para averiguar um veículo, modelo Ford Ka com três indivíduos em atitude suspeita.
Abordagem
Segundo a corporação, os policiais intensificaram o patrulhamento na região e localizaram carro nas imediações da BR 153. Quando os militares tentaram fazer a abordagem o condutor do veículo não obedeceu a ordem de parada e começou a fuga.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, após longo acompanhamento os três homens abandonaram o veículo e se esconderam dentro de uma mata às margens da rodovia.
Diante disso, as equipes policiais também entraram na mata e foram recebidos a tiros. Segundo a corporação, foi necessária a reação dos militares, que conseguiram alvejar os três agressores.
Logo em seguida os policiais acionaram o socorro imediato, porém os três envolvidos não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
Polícia encontrou porções de droga com os três que morreram durante confronto com a PM
De acordo com informações da Polícia Militar do Estado de Goiás, após o confronto iniciado pelo trio suspeito a corporação realizou uma vistoria no veículo utilizado na ação criminal.
Com eles foram apreendidos três armas de fogo, sendo duas pistolas calibre .380 e um revólver cal.38. Além disso, foram encontradas aproximadamente 3 quilos de maconha e porções de crack, balança de precisão, além do automóvel, modelo Ford Ka, que segundo a polícia é produto de roubo do último dia 11 de outubro.